Adriana Assunção & Angelica Gomes/VGN
VG Notícias
O deputado estadual, Beto Dois a Um (União) destacou em entrevista à imprensa nesta terça-feira (30.04), que o deputado Eduardo Botelho (União), pré-candidato à Prefeitura de Cuiabá, colocará a Capital no rumo certo. Segundo Beto, na administração do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), a cidade não enfrenta somente necessidade de intervenção na saúde, mas em toda a administração.
“Eu penso que as ações de uma forma geral do prefeito são de descompromisso com o município. Eu volto a dizer: a intervenção na saúde ela se fez necessária, mas o que a gente vê hoje, talvez seja de uma intervenção no município, porque ele [Emanuel] está totalmente sem rumo, descontrolado, por isso estou tão engajado na pré-campanha de um candidato a prefeito, que eu acredito que seja o ideal para colocar Cuiabá no rumo certo”, declarou Beto.
Beto também comentou o resultado da última pesquisa que aponta Eduardo Botelho com quase 35% das intenções de voto. Segundo o deputado, Botelho se destaca por ouvir diversos segmentos e focar em uma campanha de proposta
“O deputado Botelho tem focado em construir e ouvir a sociedade, construir seu plano de Governo. Eu acho isso fundamental. Botelho com todo seu conhecimento, dentro de sua vivência de Cuiabá, presidente da Assembleia, ao lado do Governo do Estado, faz questão de ouvir e dialogar com a sociedade. Eu atribuo a isso esse crescimento. A essa conexão maior ainda para o povo de Cuiabá”, declarou Beto.
O parlamentar afirmou, ainda, que está engajado na pré-campanha, especialmente na articulação e elaboração de projetos para atender o segmento da cultura e do esporte. “Faremos audiências para debater com trabalhadores da cultura de Cuiabá, com trabalhadores do esporte. Fui secretário no município e do Estado com acesso às necessidades mais instantâneas, mas seria uma insanidade querer construir de minha cabeça. Botelho fará como faz em todos os segmentos, sentando, ouvindo, dialogando, quando tiver alguma condução que não seja o que o segmento deseja, sem dificuldade alguma em recuar, não temos compromisso com erro e sim para fazer o melhor com Cuiabá.”