Um homem de 32 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso pela Polícia Militar na noite da última sexta-feira (1) em Cáceres, após bater na própria esposa, de 37, enquanto dirigia um Astra, colidir com um New Fiesta e fugir. Tudo aconteceu com a filha menor de idade do casal dentro do carro.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o caso aconteceu na Avenida Getúlio Vargas, em Cáceres. A Polícia foi acionada e ao chegar no local a esposa do suspeito contou que seu marido a havia agredido, provocado um acidente e, depois, fugido a pé.
Os policiais conseguiram encontrar e deter o suspeito. Quando retornaram ao local do fato, viram o outro veículo envolvido no acidente. A esposa do suspeito contou que havia saído do Hotel Regional e que as agressões começaram quando eles passaram em frente ao “Biondas”. Ela disse que recebeu socos na cabeça e no rosto.
Neste momento, o marido teria perdido o controle do veículo e batido no New Fiesta, que ficou com avarias na lateral, no pneu e na roda. No banco do passageiro do Astra foi encontrada uma carabina de ar comprimido com luneta.
Foi constatado que o suspeito estava em estado de embriaguez, mas não foi possível fazer o teste do etilômetro porque não havia aparelho disponível. Um guincho foi acionado para a remoção do Astra e o suspeito foi levado à delegacia para as providências cabíveis.