Natacha Wogel – da Redação/ Mariana da Silva – do Local
Foto: Reprodução
“O deputado Barranco foi o primeiro a abrir mão, era segundo secretário. Quando montada a chapa, que seria encabeçada pela Janaina (Riva, MDB), o deputado Barranco falou que não queria participar por causa de problemas políticos no partido dele. Foi muito tranquilo, ele é um grande parceiro, um grande amigo nosso”, ponderou Dr. João
Barranco reforçou que votaria favorável à chapa única à mesa da ALMT justamente por respeitar o colega emedebista, quem se sentia confortável em votar.
“É uma pessoa correta, de caráter ilibado e que tenho certeza que buscará fazer o melhor pela Assembleia. Voto favorável por respeito que tenho pelo Dr. João, pela credibilidade que estou dando à gestão de Max (Russi, do PSB) e porque eu acho que nós temos que nos unir, mas sempre prezando pela autonomia da Assembleia. Vou votar em favor da Assembleia, até porque Dr. João é uma pessoa que eu confio que eu acho que também me representa”, finalizou o petista.
Até a atual legislatura, Barranco é segundo secretário da Mesa Diretora, missão que passará ser conduzida por Paulo Araújo (PP) a partir de fevereiro do próximo ano.