Bella publicou um agradecimento à indicação em seu Instagram. “Muda” foi seu primeiro papel como atriz e agora a cuiabana já está em outra produção da Globo, a novela ‘Vai na Fé’, que substituirá ‘Cara e Coragem’ em 2023, no horário das sete.
“Ironicamente me encontro sem palavras com essa indicação, nem nos meus melhores sonhos eu imaginava já ser indicada pra um prêmio tão especial e ao lado de outras mulheres tão incríveis que são referências pra mim. A Muda foi meu primeiro papel, foi um dos maiores desafios da minha vida, mudaria um milhão de coisas nela e ao mesmo tempo não mudaria nada, pelo simples fato que ela resulta tudo que eu era no momento de sua criação, não poderia ser diferente”, disse na publicação.
“Só tenho a agradecer pela oportunidade, ao público por ter me acolhido tanto, agradeço a todos os diretores, a todos os ADs, aos meus colegas de trabalho, aos meus preparadores, maquiadoras, camareiras, produção, a minha equipe Condé+, a todos que seguraram minha mão, limparam minhas lágrimas e sorriram comigo nessa linda jornada. Viva a arte”, completou.
Para votar nas indicadas da categoria Melhor Atriz Coadjuvante, acesse aqui.