Drew Barrymore, atriz de 47 anos, escreveu um texto sobre relacionamentos em seu blog pessoal ontem e afirmou que não precisa de sexo. A artista explicou que não tem um relacionamento íntimo desde 2016, quando assinou seu terceiro divórcio.
“Com quase 48 anos de idade, eu tenho sentimentos muitos diferentes sobre intimidade do que quando era mais jovem. Eu não tive pais exemplares e me envolvi com pessoas adultas desde nova. Eu estava procurando por companhia, validação, excitação, prazer, aventuras, diversão! Agora, não posso entrar em uma máquina do tempo e mudar a minha história (…) No entanto, depois de duas filhas e a separação do pai delas, me fez ser mais cautelosa”, começou a atriz.
Drew explica que passou a focar em suas filhas, e que relacionamentos amorosos não são prioridades: “Eu tive o prazer de mudar meu foco quando se trata de amar a mim e minhas filhas. Eu sei que isso não inclui um homem há um tempo”.
A atriz ressaltou que passou por terapia para lidar com essas questões: “Ele [terapeuta] disse: “Sexo não é amor! É a expressão do amor”. Eu esperei toda a minha vida palavras como essas para me ajudar a entender a diferença, e agora, graças a ele, eu entendo”.
“Desde o início da minha vida de mãe solteira, não tenho conseguido ter um relacionamento íntimo. Tive a honra e o prazer de realmente trabalhar em mim mesma e aprender o que é ser uma mãe (…) Não sou uma pessoa que precisa de sexo e que precisa sair por aí para ter relacionamentos desse tipo. Eu sou alguém que está profundamente comprometida em criar as minhas meninas, minhas filhas e em como nós mulheres devemos existir neste mundo!”, acrescentou.
A artista ainda ressaltou que não julga pessoas que terminam um relacionamento e entram em outro:
“Um relacionamento com um homem não tem sido uma prioridade para mim há muito tempo. Algumas pessoas podem sair de um casamento ou relacionamento e em um futuro rápido se encontrar em outro relacionamento. Não há nada de errado com isso! Nem um pouco. Eu não julgo! Eu celebro a jornada delas! Porque para algumas pessoas isso realmente funciona. Não funcionou para mim. Eu precisava ser celibatária”.
As filhas da atriz, Olive, de 9 anos, e Frankie, de 8, são frutos do antigo relacionamento dela com o empresário Will Kopelman. Eles foram casados por quatro anos e se divorciaram em 2016.
Em setembro deste ano, Drew já havia dito que não teria dificuldade de ficar sem sexo, e que poderia passar anos sem ter relações sexuais.
Fonte: https://www.uol.com.br/splash/noticias/2022/10/17/drew-barrymore.htm