Ana Maria Braga revela que foi expulsa de colégio de freiras

BEATRIZ QUEIROZ
DO METRÓPOLES

Reprodução

Ana Maria Braga fez algumas revelações divertidas durante uma entrevista ao apresentador Marcos Mion. Em edição especial de aniversário do Caldeirão, a loira abriu a casa pela primeira vez para ser entrevistada e lembrou algumas histórias divertidas.

 

Uma das revelações feitas por Ana Maria foi a expulsão do colégio de freiras em que estudava. “Quatro anos eu fiquei presa. [Porque] colégio interno é prisão”, comentou a loira, que contou que foi expulsa aos 14 anos.

“Era muita energia, eu queria viver a vida. Entrei com 9 anos de idade e saí de lá, quando fui expulsa, com quase 14.

 

 

A loira revelou ainda que apanhou do pai após o ocorrido e pontuou que ele era um homem bastante rígido. O comportamento dele incentivou a apresentadora a fugir de casa pela janela aos 18 anos.

 

 

“Fui embora, peguei uma carona na rodovia e fui para São José do Rio Preto no interior de São Paulo, que eu tinha uma tia lá. ‘Vou chegar na casa da tia Margarida’, [ela era] o primeiro passo para a liberdade”, compartilhou a apresentadora.

 

Na entrevista, Ana Maria Braga contou ainda que queria estudar medicina, mas não fez o curso por causa do alto custo. Ela lembrou também que chegou a trabalhar como paste up — funcionário que montava a diagramação do jornal antes dele sair.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *