Reprodução
DO METRÓPOLES
Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, usou as redes sociais para negar que tenha pressa em dividir os bens com a apresentadora. Em vídeo divulgado no Instagram na noite desse sábado (25/11), o empresário disse que deseja ter seu direito de visita ao filho reconhecido e lamentou a distância. “Faz 14 dias que eu não vejo o menino e eu estou com muita, muita saudade. Já chorei tudo o que eu tinha para chorar”, disse.
“Acabei de ver que escreveram que eu quero agilizar a partilha de bens. Errado. Mentira. A última coisa que eu estou querendo agilizar é a partilha de bens. O que eu quero agilizar é o direito de ver o meu filho”, contou Alexandre.
Ainda assim, Alexandre confirmou o desejo de agilizar o divórcio oficial de Ana Hickmann, mas, sim, para preservar a saúde mental do filho e resolver os problemas financeiros da empresa.
“Outra coisa que quero agilizar, onde meu braço alcançar, é o bem-estar psicológico e a segurança dele. Posto isso, agilizar, sim, a separação, resolver os problemas que a empresa vem enfrentando e aí falar em partilha de bens”.
Alexandre entrou com o pedido de divórcio de Ana Hickmann na última sexta-feira (24/11), após a polícia entrar em seu apartamento à procura de uma arma. O advogado do empresário confirmou ao Splash que a decisão de apressar a separação se deu após a apresentadora pedir medida protetiva de urgência e denunciá-lo por porte ilegal de arma de fogo.