AGORA POD | Botelho alerta governo sobre aquisição de veículos para o BRT: ‘demanda tempo’

Foto: Leiagora

Apesar de todo o impasse envolvendo a obra do BRT, o deputado estadual Eduardo Botelho (União) acredita que o governador Mauro Mendes conseguirá entregar o novo modal de transporte antes de deixar o comando do Palácio Paiaguás em dezembro do ano que vem.

Ao AGORA POD, o parlamentar revelou, entretanto, a sua preocupação com a compra dos ônibus. Para ele, o governo do Estado também precisa agilizar a aquisição dos ônibus elétricos e não apenas se preocupar com as obras em Cuiabá e Várzea Grande.

Confira o podcast:

Ele afirma, inclusive, que já sugeriu ao secretário chefe da Casa Civil Fabio Garcia, que fosse dado andamento a compra dos veículos, para que ele seja entregue ao mesmo tempo em que a obra seja finaliza.

No bate-papo, Botelho ainda rechaça a comparação do BRT com o VLT e não acredita que eventual não finalização da obra interfira nos planos políticos do governador de disputar a senatória no próximo ano.

Fonte: AGORA POD | Botelho alerta governo sobre aquisição de veículos para o BRT: ‘demanda tempo’ :: Leiagora | Playagora | Entretê

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Ads