O advogado Rodrigo Alves, de 36 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (19), vítima de um infarto fulminante, no município de Alta Floresta (790 km de Cuiabá). Atuando há seis anos na área, Rodrigo também era ex-assessor jurídico da Câmara Municipal de Carlinda (755 km de Cuiabá). Em comunicado, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) lamentou o falecimento do advogado.
A subseção da OAB de Alta Floresta também manifestou pesar pela morte de Rodrigo Alves. “Lamentamos a morte precoce e estende condolências aos familiares e amigos enlutados. Que tenham forças e resiliência, diante desta partida inesperada”, manifestou a instituição.
Já a Câmara Municipal de Carlinda decretou luto de três dias no poder legislativo municipal, em razão do falecimento do advogado. Além disso, a Coordenação da Faculdade de Direito de Alta Floresta também manifestou pesar.
“Expressamos nossos sinceros sentimentos aos amigos e familiares do nosso ex-aluno e advogado Dr. Rodrigo Alves. Que Deus na sua infinita misericórdia possa acalentar vossos corações”, declarou a Faculdade.
Advogado morre aos 36 anos após infarto fulminante :: Notícias de MT | Olhar Direto