Cuiabá se despede da cantora Luna Alves, vítima de infarto após show emocionante

A música sertaneja cuiabana amanheceu de luto neste domingo, 10 de março, com a notícia da partida precoce da cantora Luna Alves. Aos 38 anos, a artista foi vítima de um infarto fulminante, horas após uma apresentação vibrante no Parque das Nações.

Segundo informações preliminares, Luna passou mal após o show, em seu apartamento. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas, infelizmente, uma equipe médica constatou o óbito ao chegar ao local.

A poucas horas de sua partida, Luna publicou um vídeo emocionante em suas redes sociais, demonstrando gratidão e felicidade. “Tô em casa, vou dormir. Mas antes, lógico, quero agradecer imensamente, do fundo do meu coração, agradecer muito a Deus, pelo dom da vida, pelo dom da minha voz. E assim, sou muito grata mesmo”, expressou a cantora.

Em outro trecho, Luna celebrou o carinho do público e o sucesso de seu trabalho: “É muito bom você fazer um trabalho onde as pessoas te elogiam, onde as pessoas gostam do que você faz. Obrigada do fundo do coração. Foram tantos elogios, tantas coisas boas, tantos pedidos atendidos hoje. Eu só tenho a gratidão”.

A comoção tomou conta das redes sociais, onde familiares, amigos e fãs prestaram suas últimas homenagens. A filha da cantora, Maria Eduarda Queiroz, escreveu: “Eu te amo pra sempre mãe, minha Lucinha”. O namorado, Guilherme Schreiner, lamentou a perda: “Perdi uma mulher, perdi uma parceira, só peço a Deus força pra poder seguir”.

O velório de Luna Alves ocorreu na capela da Pax, no bairro CPA II, em Cuiabá, até as 9h desta segunda-feira, 11 de março, permitindo que amigos e admiradores se despedissem do artista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PAINEL MT

VÍDEOS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS