A ex-paquita Juliana Baroni, que se encontrou com a rainha Elizabeth 2ª em uma viagem ao Reino Unido em 2015, publicou um retrato do encontro nas redes sociais e lamentou a morte da monarca.
“Hoje se encerra uma parte importante da história do mundo. God Save the Queen [Deus salve a rainha] pra sempre! Guardaremos seu sorriso, gentileza e perfume pra sempre na nossa história também”, escreveu a atriz no Instagram.
Elizabeth 2ª, que por sete décadas ocupou o trono britânico e se tornou um símbolo da monarquia em todo o mundo, morreu nesta quinta-feira (8), aos 96 anos.
Baroni conheceu a monarca quando acompanhou o marido, o economista e adestrador de cavalos Eduardo Moreira, a uma viagem ao Castelo de Windsor, uma das residências oficiais da soberana.
O casal participou da cerimônia de condecoração do coronel José Mauricio Weisshaupt Perez, que comandava a Academia da Polícia Militar do Barro Branco, em São Paulo.
Em entrevista ao The Noite (SBT) naquele mesmo ano, a atriz disse que a rainha “é muito fofa, uma querida”. O casal tomou chá com a soberana.